Católica Law Review

A Católica Law Review é uma revista jurídica, promovida pelo Centro de Investigação da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e publicada pela Universidade Católica Editora (UCE).

Pensada para dar a conhecer textos que resultem de uma investigação científica de excelência e que reflitam a evolução do pensamento jurídico, a Católica Law Review está aberta a todos os autores nacionais e internacionais, de acordo com os mais exigentes critérios internacionais de revisão pelos pares (peer review).

A composição do conselho de redação e do conselho científico, bem como o regulamento da revista, as regras de estilo, o regulamento de peer review e o código de conduta dos revisores estão disponíveis para consulta nos links anteriores.

A revista terá uma periodicidade quadrimestral, contando com três números por ano: um, sobre temas de Direito Público; outro, sobre questões de Direito Privado; e o terceiro sobre matérias de Direito Penal.

Poderá a todo o momento enviar os seus artigos para o seguinte endereço electrónico: catolicalawreview.fd@ucp.pt. Mas não deixe de ficar atento às próximas calls for papers.

Volumes Publicados

Volume I