Investigadores do CEID - Conferência Internacional “A proteção dos direitos fundamentais e o direito da concorrência: novos desafios”, Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo (Brasil) 27 de setembro de 2017

Centro de Estudos e Investigação em Direito Católica Research Centre for the Future of Law da Faculdade de Direito, Universidade Católica Portuguesa e o Grupo de Estudos de Direito da Concorrência da Faculdade de Direito Mackenzie Universidade Presbiteriana Mackenzie, Faculdade de Direito, organizam a Conferência Internacional “A proteção dos direitos fundamentais e o direito da concorrência: novos desafios”, no dia 27 de setembro de 2017, com a participação de investigadores e professores das duas escolas. Os investigadores do CEID envolvidos na organização da conferência são: Prof. Sofia Oliveira Pais, Prof. Manuel Fontaine Campos, Prof. Doutora Catarina Botelho e Mestre Ana Teresa Ribeiro.

Link para programa

pt